Sansa , a força viva 



Personagem de Edson Ecks 



Sexta feira da semana passada estava correndo à tarde , quando é estava voltando , uma jovem estava sentada num piso de tijolos em troni de uma árvore , ela olho para mim , nisso ao olhar para ela e passando por trás dela , me assustou o tamanho do cabelo dela , está com tranças , mas mesmo assim passava da sua cintura , alcançava sua nádegas , pensei que jamais tinha visto um cabelo tão grande em toda a vida .

Imediatamente pensei em Rapunzel , depois em Sansão . Já criei o nome Sansa , nisso estava correndo, pensei nos humanos X , os uni e criei a:


Sansa .



Os cabelos imensos de Sansa são como antenas captadoras de energia magnética e solar ao redor , e seu corpo funciona como uma bateria biológica dessas energias,.o que torna o corpo de Sansa extremamente forte , ela tem em média a força de uns dez homens , tudo condensado em um corpo esbelta e magro .





Origem de Sansa 


Um dia a comunidade de Por do Sol estava tendi um problema com tendo um problema com os invasores milicianos da comunidade do Mar Negro, mas nesse dia um homem chamado Trator foi cobrar serviços que eles dão para a comunidade de Por do Sol,.porém ,.esses serviços são forçados , exemplo,.entrega de gás ,.eles somente podem comprar do grupo Vertigo , grupo qual Trator é um dos braços fortes do seu lider Estilete .


Nesse dia , Trator com toda a sua valentia , foi Fazer cobranças sozinho na comunidade Por do Sol , 

Trator foi cobrar a família do seu Clemente que teria comprado gás no centro da cidade , e não deles como deve ser . Ele chega na frente da casa de seu Clemente , o chama , seu Cliente vai atende-lo, tenta se justificar dizendo que o preço era mais em conta na cidade , é já que ele estava lá, resolveu comprá-lo.


Tratou não gostou da desculpa e o ameaçou , se ele repetir isso ,.sofrerá represálias terríveis , seu Clemente pede desculpas, diz que isso não vai maisse repetir . Trator aceita mostrando desprezo , ilha para a multidão ali em volta , e diz para eles que aquilo deve servir de exemplo para eles também . Trator invade a casa de Clemente e se poderá da botija de gás cheia que seu Clemente  havia comprado na cidade ,.agora seu Clemente estava sem gás sem botija , teria que recorrer ao fogão de lenha .




Trator sai com o botijão cheia , coloca no seu carro , e todos estão assustados com aquele ato de Trator , sabendo que aquilo também pode acontecer com qualquer um dele .

"Agora , vocês sabem o que acontece com quem quebra as normas de Vertigo : nada é de graça e nada fica de graça . Fiquei atentos , não marquem !" .

Quando subitamente surge do meio da multidão uma garota de 18 anos , de vestido preto ,.vem em direção a trator , diz:




" Devolva a botija se gás para o seu Clemente , agora ! Não vou pedir duas vezes !"

Trator olha para aquela mocinha , ri, mas aí mesmo tempo impressionado com a sua audácia, mas ele tem sabe que exemplos de levantes devem ser reprimidos ,.silenciados, para servir de exemplo.



"Mocinha , devo admitir que admiro tua valentia. Porém , deves aprender que tudo na vida.tem.i seu limite , valentia demais é suicídio ! 

Peço encarecidamente que volte para o meio da multidão e permaneça em silêncio . Se fizerdes isso ,.posso até te perdoar pela tua atitude estúpida, impensada ", finaliza Trator .


" Eu não suporto mais vocês maltrando, humilhando essas pessoas, tudo que começa tem um fim , é isso acaba agora !' fala de forma forte e direta Sansa . Pessoas vão de encontro a Sansa e perdem  ' pelo o amor de Deus, se afaste dessa questão , não há chance alguma de sucesso '.

" Mocinha , viu fazer o seguinte , isso não pode passar em branco , ficarás cinco dias na tua casa , sem sair para lugar algum, se sair, aumenta para dez , vinte , trinta . Seu que és inteligente para entender isso !"

Nisso Sansa se aproxima cada vez mais e mais de trator . Trator é num homem de um metro e noventa, pesa 130 kilos, campeão de jiu-jitsu . Sansa é uma moça magra, de um metro e setenta e cinco de altura .

Sansa pergunta de forma furiosa:

" O senhor vai , ou não vai deixar a botija  do seu Clemente com ele , vai ou não vai ??!?"



Trator dar uma gargalhada , e leva um chute na coxa do lado direito . Trator se assustou , pois ele sentiu o baque , ele um lutador profissional, acostando a suportar chutes de impacto , ele dar uma recuada , fica confuso , sem saber o que fazer , ela é uma menina, ele não está disposto a ultrapassar esse limite , mas enquanto ele.pensa.isso , Sansa , lhe dar um murro no estômago, que ele se inclina para a frente , quando ele se inclina para a frente , Sansa lhe dar um murro na cara , de baixo para cima , Trator gira com seu grande pesado corpo no ar, dar um giro sobre seu próprio corpo , vai de peito no chão .




Aqui Trator entendeu , mesmo que de forma inconsciente o que estava acontecendo, aquele menina tinha algo além que ele não sabia explicar .

Trator corre para cima de Sansa , lhe desfere golpes.xom as pernas , quais são defendidos  , pela a esquerda, pela a direita de Sansa .

Trator consegue lhe aplicar um murro , Sansa voa , abre caminho pela multidão , se levante , corre na direção de Trator, faz uma sequência de socos rápidos no estômago de Trator , seguidos de chutes em sua pernas . Ele dar uma recuada para trás , Sansa ganha espaço e lhe aplicar um golpe com os dois pés no peito de Trator.




Trator cai adiante , atordoado se levanta , nisso a multidão gritar se assusta , fala palavras de expulsão para o Trator.  Sansa vai até o carro do Trator, pega a botija do seu Clemente.

Nisso , Trator complemento atordoado , sem saber o que diabos aconteceu ali , havia apanhado de uma menina magrinha , ele que já havia feito gigantes beijar o chão . Trator achou melhor se retirar calado , estudar tudo isso depois , mas claro, seus parceiros jamais poderiam saber daquele acontecimento impossível deles aceitarem mesmo 




Ele dirá para Vertigo que seu Clemente pediu perdão publicamente, é que ele deu dinheiro para ele que valia o dobro de uma botija cheia de gás .

Mesmo porque a violência ali poderia se expandir , por causa do exemplo da garota cabelo de sereia , já havia muitas pessoas com paus e facas, terçados  e marretas na mão . Ali o limite foi alcançado .

Foi indo na direção do seu carro olhando para a multidão , quando antes de entrar no carro . Trator olhou fixadamente para Sansa . Aquilo foi a coisa mais absurda que ele , um homem maduro jamais tinha visto até ali.  Ele não sabe o que dizer , não há nada a dizer . Entra no carro , e vai embora com a multidão gritando palavras de ordem contra ele e o Vertigo.





Nisso , Sansa , fica parada no meio da rua , pessoas passam correndo por ela , Sansa permanece imparcivel, olhando as pessoas correndo atrás do carro de Trator . Algo mudou dentro dela para sempre :  borboleta se transmutou em lagarta ,  em uma bela lagarta.

Assim nasce a lenda de Sansa , a força viva 



Sansa , a força viva, personagem de Edson Ecks 








Comentários

Postagens mais visitadas