Universo Ramificado de Edson X

 Universo ramificado e as novas descobertas astronômicas  




Os principais astrônomos mundiais se reúnem para questionarem que podem está completamente errados sobre a estrutura do Universo, em matéria do Jornal The Guardian .

Pontos que eles discutem é que :

No Universo há regiões com maior expansão do que outras.

Que há estruturas no espaço com mais massa do que outras .

O Universo está desigual .

Negam a existência da matéria escura. Dizem que o que não vemos e que chamamos de matéria escura nada mais é do que matéria normal , grandes massas ocultas da nossa visão .

A Constante cosmoligica varia.

Há galáxias mais velhas e galáxias mais jovens que não deveriam existir pela a atual concepção do Big Bang . 

Assistam aí vídeo do canal do Chwarsa, ele trás esses dados .




Universo Ramificado de Edson X 


Esses  questionamentos desses grandes astrônomos, cooperam com minha minha hipótese do Universo Ramificado, que diz que o Universo funciona de múltiplas formas , por isso , o James Webb tem encontrado galáxias mais velhas ou mais novas, em lugares que elas não deveriam existir , isso se dar porque as regiões espaciais funcionam de formas diferentes, assim essas galáxias podem existirem no mesmo lugar .

Disse que não há matéria escura , mas matéria escurecida.


Que há grandes movimentações de blocos galácticos , que daqui da Terra confundem nossa visão dos fenômenos , que podemos vê uma coisa , mas ser outra . 


Chamei essas regiões , no meu livro Ciensofia, Amazon e-book, 2019, de regiões X, exatamente porque elas funcionam diferentes das regiões quais tínhamos observado até então, fora do Universo Uniforme da ciência atual , mas disse que vivemos num Universo multiforme.

O que o James Webb mostrou está certa essa visão.


Através das Correntes Gravitacionais,  grandes massas e núcleos de partículas são transportadas de uma  região para outra no espaço .

Recentemente foi encontrado uma Corrente Estelar que sai de uma região para outra do espaço , agora fora encontrada uma Estrela Andante . 


A detecção que a constante cosmoligica varia , está dentro da minha lei da In- constante :

Nenhuma constante é constante, nenhuma inconstante é inconstante, em todos os lugares .

Pesquisadores do MIT (Instituto de Tecnologia de Massachets) encontraram três das estrelas mais velhas do universo na nuvem que fica em torno da Via Láctea. Foi descoberto que elas se formaram de 12 a 13 bilhões de anos atrás, quando as primeiras galáxias estavam se moldando.





Retribua o trb de Edson X 

Pix

luminadox@gmail.com 

Nathalia Maquine 





Comentários

Postagens mais visitadas