Pular para o conteúdo principal

 A Teoria da Relatividade e a Teoria X




Definição da Relatividade por Albert Einstein.


           


'__quando um rapaz senta-se ao lado de uma bela moça, durante uma hora, tem a impressão que se passou um minuto. Deixei-o senta sobre um fogão quente durante um minuto somente e esse minuto lhe parecerá uma hora__Isto é  relatividade'



Definição da Teoria X 






Independentemente das sensações temporais r( (elativas, ilusórias): tanto do lado da namorada (uma hora como se fosse um minuto), como sentado num fogão quente (um minuto como se fosse uma hora).O fato de não sentir o dia (24 horas) passar, não significa que este não passou__Isto é A Teoria X.


Um minuto é sempre um minuto, formado de sessenta segundos, aqui ou dentro de um buraco negro, porque nem mesmo um buraco negro pode capaz de devorar o abstrato: a quarta Dimensão: a mental.



Relatidade restrita e a Teoria X


AS LEIS DA FÍSICA SÃO IDÊNTICAS EM QUALQUER REFERENCIAL INERCIAL, PARA ALGUÉM QUE NÃO ESTEJA ACELERANDO OU DESACELERANDO.





Para a Teoria da Relatividade: As leis da física são idênticas em qualquer referencial inercial, para alguém que não esteja acelerando ou desacelerando.

Se você por um jarro de pipoca no fundo do seu quintal, e sentar em uma cadeira a sua frente, você não verá nenhum acontecimento, ai você pega esse mesmo jarro de pipoca e repete o mesmo experimento, num carro com vidros escurecidos, com o carro se movendo em uma velocidade constante. O que acontecera? Nada, pela a Teoria da Relatividade, as leis da física foram iguais entre esses eventos.


Teoria X 



Mas para a Teoria - X de Edson Exs, ao mudar o jarro de pipoca de um campo para outro campo, as leis físicas se modificaram, por exemplo, o jarro de pipoca quando posto no fundo do quintal, recebeu mais umidade, e quando posto dentro do carro fechado, com vidros escurecidos, recebeu mais frio advindo do ar-condicionado do carro, e mesmo que este carro esteja se movimentando numa rua, bastante ‘lisinha’, com pouquíssimo

atrito, ainda sofrera algum tipo de trepidação, vibração, do carro contra o ar, e dos pneus contra o asfalto... à curto, médio ou longo prazo as coordenadas não serão mais idênticas, como propõe a Teoria da Relatividade
Imagem

Gêmeos da Relatividade





Dessa dilatação espaço temporal de Hendriz surgirá o Paradoxo dos Gêmeos da Relatividade que diz que, se um gêmeo viajar pelo o espaço na velocidade daluz, quando esse gêmeo astronauta retornar, seu irmão estacionado na Terra, estará mais velho do que seu irmão astronauta.



Os Gêmeos Sem Paradoxo Da Teoria  X. (2005)



Mas para a Teoria X , esses fenômenos de dilatação espaço-tempo-dimensionais, ocorrem em qualquer plano, em qualquer velocidade mesmo na 'inercia'.




Um gêmeo que passasse dez anos dormindo envelheceria menos do que o que o que passou 10 anos acordad.


Um gêmeo que passasse dez anos correndo envelheceria mais do que o que passou dez anos andando.


Um gêmeo que passasse dez anos vivendo no deserto escaldante envelheceria mais do que o que passou em zonas temperadas, um gêmeo que passasse dez anos alimentando-se regulamente envelheceria menos do que o que passou dez anos, alimentando-se desreguladamente, o que viver em ambientes estresses prolongados , envelhecera (enlouqueceram)mais do que o que viveu em lugares tranquilos..tanto no plano físico, como biológico.


Isso serve para todos os seres vivos .


Um gato astronauta poderá voltar mais velho do que seu irmão que ficou na terra, só no lazer, na boa Vida.


No Cosmo pode há dimensões X, onde nosso fator biológico pode de ser alterado de múltiplas formas, como por exemplo, o que envelhecemos na Terra em setenta anos, lá envelheceriamos em 700, ou o que envelhecemos aqui em setenta anos, lá envelheceriamos em sete minutos, sete segundos...

...ou teríamos a saúde restabelecida de uma doença fatal, ou um uma doença comum seria acelerada, tornando-se uma doença fatal; o corpo pode adquirir outras estruturas, outros paradigmas.





As Dimensões X - podem desenvolver fenômenos mais estranhos do que os da própria ficção.





Curvatura Espacial





Seguindo os modelos abstratos de espaços curvos de Riemann, Albert Einstein e Marcel Groismann, publicaram em conjunto um artigo, em 1915, qual, qual propunham a curvatura espacial.



Marcel Groisma


Essa teoria foi comprovada. Quando no evento  de um eclipse, um raio de luz se curvou ao passar próximo do Sol, e recentemente ao passar por trás de um Buraco Negro de John Michel.



Para a teoria X , o que fez o raio de luz se curva ao passar próximo a periferia do Sol, foram os pacotes Panticos (fisioquimicos), do raio de luz, em relação ao pacote Pantico do sol.


Um exemplo da Simultaneidade da teoria da Relatividade E de Como a Teoria X a define em múltiplas camadas .





Um observador a margem dos trilhos observa um trem passar, nesse momento o trem é atingido por dois raios, um na parte da frente do trem e o outro atinge a parte detrás do trem, para este observador os raios atingiram o trem simultaneamente, mas para um observador de dentro do trem, os raios atingiram o trem; um após o outro. Por isso espaço e tempo são relativos para a Teoria da relatividade.








Teoria X – De Edson Ecks
]



Dentro do campo perceptual, o observador à margem teve uma percepção absoluta. Real, do evento, e o observador de dentro do trem, de uma percepção relativa, ilusória do evento, pois os raios atingiram o trem simultaneamente, não um após o outro, como viu o observador de dentro do trem. Porque os olhos humanos não podem alcançar a verdadeira velocidade dos raios, por isso vemos a simultaneidade nesse exemplo.






Mas para a Teoria X – DE Edson Ecks, a questão aqui não são os observadores para o fenômeno, mas o fenômeno para os observadores.






Agora reformularei hipoteticamente os raios atingiram o trem em dois nanos segundos cravados, então o observador externo teve uma percepção ab(soluta), real do evento. E o de dentro do trem de uma (ercepção) (elativa), ilusória do evento, mas para ambos a realidade matemática do evento continua oculta para ambos.





Outro cenário: esses observadores fizeram uma aposta para ver qual dos dois estava certo, então colocaram dois sensores ultrassensíveis um na parte da frente do trem, e outro na parte detrás do trem, e ao passar o trem é atingindo simultaneamente pelo os dois raios, então o observador a margem e o de dentro do trem foram conferir os dados, o raio que atingira a parte da frente do trem chegara dois nanos segundos adiantados em relação ao raio que atingira o sensor da parte detrás do trem. E em uma outra aposta, os raios atingiram simultaneamente os sensores em cravados dois nanos segundos...




Pois bem, para haver entendimento ciensofico nos cálculos e nas percepções, classifico desta forma os exemplos supracitados:





Existe a realidade clássica, esta que vemos e medimos, e existe a realidade infra, que não vemos e não podemos medir naturalmente. Então, na realidade clássica, os raios atingiram o trem simultaneamente, e na realidade infra, os raios atingiram o trem alternadamente com um diferencial de dois nanos segundos, entre um e ou outro impacto.






Ciensofia, Amazon e-book de Edson X, 2019.












.


COMENTÁRIOS





Comentários

Postagens mais visitadas