Ucrânia
O 'Ocidente' aprendeu com a China, e usará esse conhecimentos contra a própria China, como no caso da África.
Se o dragão atacar a ilha, tocará fogo nela, mas também será queimado, trinta anos de organização econômica poderá ser perdida em poucos meses , pelo menos a base dele será atingida. Se as fabricadas de.tecnologia forem explodidas seja pela a China ou pela própria Twaian, a China que depende de uma média de 85 por cento dos Chips de Twaian. Essa será a primeira resposta de centenas e centenas que virão por parte do 'Ocidente', qual a China tem grande dependência, e a dependência 'Ocidenteal' , será quebrada.
Caindo China, cai Putin' também , de vez.
Um país de mais de um bilhão de pessoas, como China e Índia, em um conflito mundial sofreram grandes catástrofes humanas e materiais.
Taiwan já foi cercada pela a China em 96, o problema é a geo'pokitononia atual. Se a China rompe-la ela também cairá. Putin' confundiu um tigre deitado, com um tigre morto, os Estados Unidos está se reafirmando através da Ucrânia e Twaian.
Putin' deixou claro: "A Ucrânia é um erro de Lênin ' e que com o tempo, todos aceitarão a invasão da Ucrânia, assim como acabou-se por aceitar a exemplo do que ocorrerá com Pedro, o grande.
Quando Putin' invadiu a Ucrânia, ele observou os dados históricos ,políticos e econômicos , e o fez. O que já questionei nos meus artigos Jogando Xadrez com Putin, de fevereiro e março.
No último artigo explico que da Ucrânia , o Ocidente'', iria para China. O que agira está ocorrendo, não tenho muito a dizer sobre isso, porque é a 'mesma' coisa que aconteceu , e está acontecendo com a Putinsia, pode acontecer com Ci Jigiping.
Putin' encarou invadir a Ucrânia, mesmo analisando certas consequência , e a China o fará também, Em relação a Twaian? Se fizer se quebra econômicamente , como já comentado no meu bloger.
Porem, se não o fizer , as chances dela recuperar a ilha que ela tem como parte integral do território chinês, as chances vão diminuindo cada vez mais, pois, Estados Unidos, Twaian, Japão, Coreia do Sul e Austrália , estão cada vez mais consolidando suas forças nessa região. E dentro do contexto científico e tecnológico poderão alcançar níveis incríveis de desenvolvimentos nessas áreas.
Agira Twaian investirá mais na área de inteligência dentro da ilha, de investigação, e poderá qualificar elementos pro China dentro de Twaian como Lesa Pátria, traidores. Não há democracia absoluta quando se está em jogo a própria sobrevivência, existência..
Aqui China começa a ter seu avanço pelo os oceanos barrados por essa liga de países
Em fevereiro, março em meu Artigo jjogando Xadrez com Putin, explico que Filandia e Suécia entrariam na OTAN, e essa questão do mar nativo poderia ser dificultosa para Putin.
Hoje a Putinsia está sendo vista como uma Questão Secundária', pois como afirmei da Ucrânia, o 'Ocidente' iria para a China, como está acontecendo.
O mundo agora é bi-, Polar, Estados Unidos e China, não tri-pikar como almejou Putin. outra questão, quais são os valores éticos, políticos, econômico, científicos... Dos países que cada bloco tem influência, determinará seu futuro .
Em uma live do canal Sr e da Guerra, ele deu uma entrevista para o dono daqsse canal, a frase que não esqueci foi essa, quando perguntado sobre a invasão da Ucrânia por Putin':
"... já era para ter inavdido antes".
Seja como for , de forma direta ou indiretamente esse atentado contra ele e sua filha está vinculado a invasão ucraniana: seu sonho da Ucrânia, será o seu pior pesadelo, até o fim de sua existência. A Ucrânia nunca sairá de dentro dele.
O outros n pode querer acelerar os ataques a Ucrânia , visionando a questão China, porque se abrir um fronte de embates lá , será afetado diretamente .
Duginn quer conquistar a Ucrânia, mas a Ucrânia o conquistou de forma definitiva.
Duginn e Putin' dizem que a Ucrânia não tem história, quer dizer 'Nao tinha'.
Estamos numa era do 'Fim das ambiguidade ', o Odergan da Turquia já atingiu sua cita, está na hora de decidir pelo o 'Ocidente' ou por Putin, disse mesmos meses atrás que isso ocorreria.
Ele dizer que a Criméia é da Ucrânia foi bastante pesado, assim, ele até pulou a questões das repúblicas do Donbass.
O Lukachenko pode está apoiando Putin por livre vontade , ou por livre pressão: se correr o bicho pega, se ficar o bicho come
Falando extratecamnete se Putin', quando chegou aos arredores de Kiev e, substituindo o governo Zelensky, ele evitaria gastos econômicos , perdas militares e políticas extremas. Séria um xeque-mate. Mãe, o jogo continua, e ainda inclui-se agora a China.
a idéia a é atravessar a linha vermelha na Criméia, para ver se o Putin' era fazer a parte dele, fazendo isso ele perderá mais apoio.politico ainda .
Putin' também está preocupado com o inverno, e a questão da lama, que impossibilitará, por exemplo, os tanques de ir pelos os terrenos ucranianos, tendo que ir pelos as estradas, tornando-se alvos fácies para os ucranianos , e o gasto de.um modo geral Será maior.
O 'Ocidente' já entendeu a mensagem , e solidificara e ampliara seu bloco para cercar o regime de Putin', e o fluxo de Xing Jigiping. Putin' através da Ucrânia, Xing Jigiping através de Twaian, Japão, Coreia do Sul e Austrália.
Se o europeu está desinformado é porque ele quer, porque a informação está ao seu dispor em muitas mídias, ao contrário do que ocorre na Putinsia
A morte da filha de Digin não muda um centímetro dessa guerra na Ucrânia, Putin' , pode acelerar os ataques visando o inverno que está chegando, onde essas regiões terão muitas áreas lamacentas , que tornará muito difícil o avanço, como por exemplos s, tanques de guerra , que terão de ir por estarás de asfalta, tornando-se Alvos Fáceis , entre tantos outros problemas.que o inverno trás.
No meu Artigo jjogando Xadrez com Putin, de fevereiro já havia explicado basicamente tudo isso dito no vídeo.
São homens do século do século vinte com os pés no século dezenove. , anexar a Ucrânia , que é um sonho antigo , conquistar territórios , e as riquezas dessas regiões ucranianas, porem, Putin' e seu regime não esperaram um apoio nessa magnetude do ''Ocidente', aqui, não está disposto a ceder para ele, e vê nesse conflito a chance de isolar o regime de Putin do 'ocidente'., Claro, visando sempre Xing Jigiping. As ambiguidades serão quebradas
Expliquei dias atrás em um outro canal que esse ataque iriam se intensifucar , tendo em vista que a lama está chegando, mesma lama que derrotou Napoleão e Hitler .
Putin' está perdendo cada vez mais apoia. Cazaquistão, aszerbajão...
Se, o expansionismo da OTAN foi o motivo para Putin' invadir a Ucrânia, então, ele vai invadir a Suécia e a Finlândia.
Putin' está cada vez mais perdendo influência política e cultural, até mesmo Cazaquistão e Aszerbajão a estão desconsiderando. A China teve uma avanço incrível nos últimos trinta anos, e está cada vez mais perdendo com o apoio a Putin', os estados unidos está pretendo negar vendas de Chips tecnológicos para o regime de Xing Jigiping. Esse bloqueio tecnológico a China a deixará para trás, se for concretizado . A China está com um problema gigantestico na área imobiliária , e a natureza não está cooperando, trazendo uma seca terrível para a China.
Expliquei tempos atrás que ele chegaria a usar a questão energética como meio de prejudicar a Europa antes do inverno, porque o inverno está chegando e vai ter a questão da.lama ucraniana, onde ele ficará atolado na Ucrânia , seu gasto será maior do que no normal, por isso, e através disso, Putin' quer que diminuam as sanções sobre ele. O problema do inverno não é só da Europa, mas também de putin na Ucrânia e na própria Rússia.
@Luciano Santos Silva a Alemanha és ava quase com oitenta por cento de gás para o inverno, Putin' percebeu que tinha que agir agora. Porem, ele não é o único fornecedor , o problema é que gás dos Estados Unidos, vem liquefeito ,e por embarcações. Mas aí vale meu antigo ditado: é o que se tem, é o que se usa .
O 'Ocidente' só tem que passar por esse inverno, dão em diante haverá novos avanços nessa questão , como está tendo agora, mesmo que lentamente.
A Alemanha está sofrendo por causa do efeito Merkel, que preferiu utopias do que a realidade nua e crua, que, sua parceria com Putin, poderia trazer conflitos para o 'Ocidente', e Claro, crise para Europa, e sua Alemanha.
Não é fácil derrubar um regime , principalmente, quando ele é autocrata ou ditatorial , porque ele deixará aí máximo o povo mínguar, sofrer, porque eles tem o controle do Estado, com sua elite. Mas, esses estados. Sancionado vão ficando cada vez mais para trás na história econômica , tecnológica , econômica e política.
Não é fácil derrubar um regime , principalmente, quando ele é autocrata ou ditatorial , porque ele deixará aí máximo o povo míngua, sofrer, porque eles tem o controle do Estado, com sua elite. Mas, esses estados. Sancionado vão ficando cada vez mais para trás na história econômica , tecnológica , econômica e política.
Repito
Não é fácil derrubar um regime , principalmente, quando ele é autocrata ou ditatorial , porque ele deixará aí máximo o povo míngua, sofrer, porque eles tem o controle do Estado, com sua elite. Mas, esses estados. Sancionado vão ficando cada vez mais para trás na história econômica , tecnológica , econômica e política.
Essa questão e extremamente complexa , é justa. Preocupação de Israel, porem, o 'Ocidente', tem que escolher entre Iran ou a Putinsia, qual representa mais perigo para o 'Ocidente', consequentemente , Israel. Talvez já seja tarde de mais essa questão de armamento nuclear iraniano, talvez que seja uma armamento nuclear 'sujo' , eles já sejam capaz de produzir.
Repito
Hoje, a derrota da Ucrânia é a derrota do 'Ocidente', e a vitória da Ucrânia, é a vitória do 'ocidente'. Porque o executo ucraniano , agora está cada vez mais usando armas ocidentais.
Putin', está cada vez mais preso na Ucrânia. E o Ocidente'' está decidido a.luatr contra seus ímpetos , a Alemanha está trabalhando em muitas frentes para repor a questão energética até a chegada do inverno, afastando-se de vez do gás de Putin. E seu o lar de apoio China, está numa crise terrível ambiental, seca, econômica , imobiliária etc.
Essa ideia dele política econômica com a China, Índia, Iran.... Ela é fraca , do ponto de vista político, econômico e tecnológico.
China propõe levar suas empresas para a Rússia, fico pensando nos xenofobicos russos, o que eles pensam disso? Eles preferem os europeus , ou os asiáticos ?
Ele ainda não atacou de forma Canibal, porque ele perderá apoio dos países que ainda o apoiam de.alguma forma. E ele também pensa em.nao sujar seu nome como líder russo.
Se ele declarar guerra, ele.perdera políticamente , mas ele pode sim apelar para isso. Mas decretar seu fim como líder jogador de xadrez.
A diferença entre a 'demsgogia' da Alemanha, e que o povo pode contestar o governo, ir as ruas, e a Putinsia, tem uma verdade radical de proibição do povo se expressar, nisso consiste a vantagem de Putin' em relação ao "Ocidente ', .
Estamos em novo parto geo-,politonomico, haverá dores para esse novo nascimento.
Disse em fevereiro que Xing Jigiping, teria ataques ao seu apoio a Putin', nas olimpíadas na China.
Se Putin' estivesse realmente preocupado com os russos em Donbass, ele não invadiria um país independente, ele abriria caminhos para os russos voltarem para a Rússia, território não falta ali.
Será que ele invadiria a Ucrânia, se ali, não desse acesso ao mar de águas , quentes, petróleo e minérios.
Se os brasileiros estivessem sendo atacados na Argentina,não invadiriamos a Argentina, trrarismos os brasileiros para cá.
Os russos estão cada vez mais percebendo o erro de invadir a Ucrânia, e como isso os afetará por longa data.
Só em se manter em pé, a Ucrânia está ganhando. Somente o armamento de Putin, é dezenas de vezes maior do que de da Ucrânia.
@Julio Cesar não é imprevisível , eles usam a Guerra do Açougue, simplesmente Irão repondo os militares que morrem ao infinito . Stalin fez isso na Finlândia.
Porem, os tempos são diferentes, as economias estão interligadas, quanto mais tempo a guerra durar mais ele perde, mas ele também está apostando que vai quebrar a Europa, ele mesmo já falou. Só que ele está subestimando o Velho Continente.
Não há inocência, se eles querem suplantar um domínio, é porque querem por os seus no lugar do retirado.
Xi Jigiping, e seu regime tem muito mais a ganhar com a Putinsia, do que seu inverso. A Putinsia entra como nação secundária , com isso , perdendo principal na área de influência política, tecnológica e cultural.
Será que os xenofobos russos preferirão os asiáticos aos europeus?
Não tem nada e nunca terá nada de apocalíptico, pois o apocalipse é Flávio Josefo, metaforizado, por exemplo, quem pode abrir o documento de sete selos?
Esse documento de sete selos era miilitar, e os de dois selos era civil. Só Um Flaviano poderia abri-lo.
A queda do templo judaico está previsto em Josefo, e as Guerras Judaicas .
Já disse essa é a era dos fim das ambiguidades, e essa de Taiwan está caminhando para o fim .
Quanto mais xi Jinping demora, mais o bloco Estados Unidos, Correia do Sul, Japão, Austrália e Taiwan se fortalecem , ao ponto dele se tornar intransponivel para a China, mas se ela o fizer o caos político , econômico se estabelecerá.
A Ucrânia tornará essas regiões ocupadas pelo o Putin, ingovernaveiis , atacar autoridades dos mais escalões aos menores . Assim, Putin, será cada vez mais contido com seus referendos. Atacando por fora e por dentro, Dinbass cairá. Unindo ataques militares e ataques aos regimes governamentais .
E quanto mais a guerra durar, mais difícil será esses investimentos. Já há rumores contra o povo russo contra Putin', a escalada começa com um simples passo.
Enquanto Putin' está atolado até o pescoço na Ucrânia, a China conquista a Rússia sem esforço algum, só observando as ações putinianas .já expliquei em fevereiro que, Putin' invadindo a Ucrânia atrasaria uns trinta anos de avanços russsos. E a tendência e aumentar para quarenta...
Jogada tosca, o 'ocidente', não cederá aos apoiadores de Putin e seu regime , principalmente, porque essa proposta demostra que as sansões estão roendo o corpo por dentro
Certamente a China é contra a invasão de Putin, por causa da questão de Taiwan, mas.ela habilidosamente entendeu a mensagem, a invasão da Ucrânia, deixaria e deixou , a Putinsia ao 'Seu Dispor', um país gigante para conquistar, inicialmente, econômicamente.
O que muda essa lógica são as sanções, e as questões políticas e econômicas mundiais . Putin' não pode perder apoio chinês, indiano, iraniano, africano....
A Ucrânia é o cemitérios de Putin. O político e econômico está cada vez mais evidente até Cazaquistão, aszerbajão....
Não o estão mais respeitando .... E a tendência é crescer essas imposições. Conspirações dentro da Rússia, que estava na surdina, começam a aparecer , isso fica claro na questão de cem deputados solicitarem sua renuncia, isso é apenas a ponta do icerberga te que ponto ele vai conseguira reter isso?
E quando os nacionalistas perceberem que a Rússia vai ficando cada vez mais dependente de China, o que eles farão? E a questão xenofobica como vai ficar?
Não puts n não quer os pro russos , ele quer o território . Se brasileiros estivessem sendo atacados na Argentina, nós atacariamos a Argentina ou trairiamos os brasileiros para o nosso território?
Putin quis uma guerra, uma guerra ele está tendo. E uma guerra não é só no campo de batalha, ela se entende por todos os setores, logo, ele está aplicando esse ataque , doo milhões de toneladas para os países menos favorecidos , em troca que se retire as sanções contra o meu regime. Aqui temos mais uma tentativa dele de dar um cheque mate na guerra, sem sanções, ele estaria completamente livre na Ucrânia.
Essa é a guerra do grito , quem gritar mais perde, Putin' já está gemendo, o que fica claro nas últimas tentativas dele de quebrar as sanções expostas ao seu regime.
Mas uma vez a história está sendo dividida, agora, antes e depois da Ucrânia. Não há a multipolaridade, como sonhou Putin, a ideia era boa, se faltou perguntar so 'Ocidente' iria concordar.
O que temos é apenas uma bipolaridade Estados Unidos e seus aliados. China e seus aliados. Nada mais que isso', e os países que estão no meio termo, terão em dados momentos a timar posição, na guerra a neutralidade é forçada a ser quebrada..
Com esses protestos volto a acreditar noa.povo russo, sempre foi .povo forte, e espero que continue sendo .
Liberdade e Paz para Ucrânia
Liberdade e Paz para a Rússia .
Putin' está gradativamente perdendo em todos os setores político, econômico, de país relevante, e militarmente: essa ação dos reverendos nas áreas invadidas, mais uma vez deixa claro que ele está com pressa , assim,.ele teria uma justificativa para forçar o recrutamento , sem com isso perder mais como líder político. Porem, a Ucrânia não reconhecerá esses reverendos , ele pode recrutar trilhões de soldados, o que ele vai fazer é transformar esses regiões em um Novo Vietnam.
Se ele utilizar, tenta utilizar armas nucleares na Ucrânia, ele poderá abrir as Portas do Inferno, em vários sentidos . O 'Ocidente' não deixará isso passar a limpo em hipótese alguma. Podendo a vir a ampliar o conflito.
E a China, Índia, Iran... Como eles se comportarao sobre essa questão?
Se ele perder esses apoios , ele morre, e se ele perder o apoio da Índia e Iran, ele fica mutilado .
Desde do começo desse conflito, Putin' angaria derrotas sobre derrotas, e essa é a maior delas, pois sua Operação Especial, agora está disfarçada de semi-guerra, com essa convocação de 300 mil 'funcionarios', e 'convocar' o povo para esforço de trabalhos de guerra. Tudo isso, forçado pelos os avanços ucranianos .
Assim, ele foi para aquilo que chamamos em jogo de 'Apelação', está correndo para os referendos , para poder passar, agora, de Operação Especial, Semi-Guerra, para guerra . Política e moralmente derrotado, está se apegando aos seus últimos galhos de sua queda: e mais uma vez, ele ameaçou, de novo, novamente, o 'Ocidente', em relação a ataques nucleares.
Putin' está gradativamente perdendo em todos os setores político, econômico, de país relevante, e militarmente: essa ação dos reverendos nas áreas invadidas, mais uma vez deixa claro que ele está com pressa , assim, ele teria uma justificativa para forçar o recrutamento , sem com isso perder mais como líder político. Porem, a Ucrânia não reconhecerá esses reverendos , ele pode recrutar trilhões de soldados, o que ele vai fazer é transformar esses regiões em um Novo Vietnam.
Se ele utilizar, tenta utilizar armas nucleares na Ucrânia, ele poderá abrir as Portas do Inferno, em vários sentidos . O 'Ocidente' não deixará isso passar a limpo em hipótese alguma. Podendo a vir a ampliar o conflito.
E a China, Índia, Iran... Como eles se comportarao sobre essa questão?
Se ele perder esses apoios , ele morre, e se ele perder o apoio da Índia e Iran, ele fica mutilado
Os críticos e analistas ainda não perceberam que, estamos num.processo de separação de blocos políticos , econômicos, tecnológicos, geográficos, e também de separação humana .
No meu artigo Jogando Xadrez com Putin. De fevereiro, expliquei para Putin' que ele perderia esse jogo, e expliquei para ele que ele estava movendo forças além.do que ele podia suportar. Então, aqui: Cheque Mate.
Ele apelou, e agora vamos.paea a segunda partida que só tem três jogadas, essa da convocação ', o falso referendo (para transformar a operação especial em guerra ), e a última das últimas, sua ameaça nuclear, se utilizará ou não .
Expliquei para Xi Jinping que, a guerra de Putin' fortaleceria Taiwan, deixando cada vez mais a ilha distante da China.
Era certo que ele iria fazer essa convocação, ele precisa substituir os soldados mortos, feridos, os que terminaram o contrato, e também os que já estão exaustos...
Essa Guerra de Açougue era comum na União Soviética, veja, pro exemplo, Stalin contra Filandia. Putz n fará a mesma coisa, tentará vencer pela a quantidade morre mil, substituem mil, morre dez mil,.substitue dez mil e assim vai.
A questão que mais pergunta ele , é a seguinte, ele tem um último recurso, armas táticas nucleares, porem, entre tantos problemas que envolve essa questão, a que mais matar ele é:
'E se a OTAN vir em socorro da Ucrânia?'.
É por isso, que ele está resguardando sua sua força aérea...
"E Xi Jinping, virar ao meu socorro?"
A China preferirá sua expansão comercial, porque isso traria retrocessos terríveis para sua economia.
É preciso entender que Putin' e seus apoiadores base, se perderem esse conflito , nessa parte final, eles serão presos ou condenados a morte.
Por isso, suas ameças que são feitas desde do começo dessa guerra, a sete meses, só foi aumentando o risco fatal, porem, o primeiro uso de armas nucleares táticas Será aterrador para o mundo , o que faria eles perder parte do apoio que ainda lhes resta.
Se nesse momento Putin' perder apoio da China e Índia, ele cai. Ou vai se manter miseravelmente no poder, levando a Putinsia a lama podre.
Como Xi Jinping não estaria com Putin', Putin' está dando um país continental para ele, a Putinsia, hoje, é o quintal da China , suas empresas estão prontas para invadir a Putinsia. Porem, a China é contra a invasão de territórios legítimos, até mesmo por causa da sua questão Taiwan.
A Putinsia está sofrendo uma derrota extrema na área da tecnologia, e sem isso ela ficará cada vez mais para trás e fraca.
A China também vai sofrer nesse campo, e no campo da espionagem , Putin' perdeu na área da espionagem campal, ou seja , dos agentes de forma direta . Terá que procurar traidores . E a China, terá cada vez mais terá seus tentáculos cortados também, nessas áreas.
Se as sanções tivessem sido postas paulatinamente, ele teria ganhando mais tempo, porque ele não tem a menor pretensão de recuar, desde o começo. Isso, ajudou a Ucrânia chegar até onde chegou, e ele nesse momento perdeu seu apoio político na Rússia, que ele tentou manter a todo custo, agora, sua Operação não é mais 'Especial', e despertou e na parte do povo, vi uma russa no protesto que disse 'Demoramos.muito. Para perceber, está pior, e vai ficar pior'. Sim, ira, todos são culpados , os que apoiaram e os que ficaram em silêncio.
Putin' vai com tudo para a Guerra da Carnificina, usara milhares e milhares de soldados num sistema de Reposição de Peças . E declarando a anexação das regiões ocupadas, os habitantes dessas regiões seria convocadas para a guerra putinista, assim, ele resguardar mais o exército russo, mandando os 'novos russos' para combater no fronte :
Uma boa parte dessas regiões ditas separatistas se arrependerão amargamente de apoiaram Putin,.pagarão com a própria existência. Se caso, a Ucrânia deve sufocar a retaguarda das regiões ocupadas, mantendo o front e, atacando os mecanismos de apoios internos putinistas , seja ele qual for.
Como disse os.protestos contra Putin', aumentariam, a fuga em massa da Putinsia são legítimos protestos , tirando os covardes que apoiam a guerra , mas que quando foram convidados para a mesma , fugiram como urubus da chuva.
Puts n, agira tem dois referendos em suas mãos, o falso referendos das regiões ocupadas, e o referendos legítimo dos que fogem da Putinsia.
O Menevdev, em poucos dias ameaçou explodir o Mundo quatro Vezes, isso apenas demonstra desespero, de quem está indo para os últimos recursos.
Toda aquela visão magistral que se tinha, ou que se construiu desabou, hoje, ele está muito longe da imponência de um Ksar, e do lado direito do Kim Jing-un, outro 'Destruidor de Mundos '.
'Quer conhecer um homem dei-lhe poder, ou tire-lhe o poder' Edson X
Assim, vimos o Putin' com poder extremo, e Putin' decaindo em poder.
Creio, que estamos em tempo de guerra, e em tempo de guerra surgem muitas variantes, como já disse , 'A Ucrânia não está na OTAN, mas a OTAN já está na Ucrânia ', agira é hora de fazer a parte Ucrânia entrar na OTAN oficialmente.
Se Putin' quebrou tratados internacionais invadindo a Ucrânia, tomando território e matando seu povo, povo esse agira ameaçando ser aniquilado por armas atômicas , é justo , muito justo , de forma emergencial , e por questões humanitárias e de direito aceitação da Ucrânia na OTAN.
Se Putin' , inicialmente, ameaçou e invadiu a Ucrânia, pela a preposição da Ucrânia entrar na Ucrânia, e invadiu, mesmo quando a Ucrânia disse que não iria entrar na OTAN , agora, é chegada a hora da Ucrânia adentrar os Majestosos Portões da OTAN, transformando a anexação de outra n, em piada de mal gosto.
Será mais um cheque mate em Putin', no jogo de Putin
Discurso tosco, achando que ele era mais avançado, ele é um homem do século vinte com os pés no século dezenove e dezoito .
Isso em hipótese alguma pode aliviar a questão para a população, com ele está dizendo para os russos, 'Seus filhos agira sai meus'.
A convicção 'parcial' (falsa) ou destruiu políticamente , pois inocentemente a população acreditou que sempre seria apenas uma 'Operacao Especial'. Na verdade até ele mesmo acreditou nisso .
No momento o que ele está conseguindo é realmente levar a Rússia para os tempos dos Ksars, no sentido de época, atrasando a Rússia em décadas, apenas temos um novo Jim jong-un russo , desejando explodir o mundo .
Aliados como China, Índia, Cazaquistão e Sérvia já sinalizaram que não reconhecerão os referendos e tampouco a apropriação de territórios ucranianos. O presidente russo está isolado e ainda parece acreditar que sua guerra, por mais longa e brutal que seja, enfraquecerá a Ucrânia e minará os esforços do Ocidente para ajudar o país.
Inicialmente , a OTAN pode vir a público creditando real e possível possibilidade da Ucrânia fazer parte da Ucrânia, transformando os referendo de Putin' em fumaças, porem, ele continuará se impondo .
No neguem é invencível, Putin' pode cair, o "Ocidente'', pretende que a Putinsia se degradê cada vez mais fraca, principalmente econômicamente. Assim, deixando a Putinsia em segundo plano, para se dedica mais a Questão China.
A OTAN pode abrir um parecer que, a Ucrânia deverá lutar 'sozinha ', para reconquistar as partes invadidas, porem, se Putin' e seu regime tentar invadir novas áreas , aí, terá que prestar contas com a OTAN diretamente. Assim, teríamos um meio termo para o OTAN que evita um conflito mais estendido, envolvendo diretamente outros países .
,
@paulocordovil2008 Na guerra as coisa funcionam diferente, a medida em que ela avança cada vez mais forças sobre forças são aplicadas . Veja , se estou errado
Diplomatas europeus, quarta feira, se reuniram e aumentam pressão para o Brasil condenar referência de Putin'.
Como um mosquito pode vencer um elefante?
Putin' caiu na primeira arapuca , invadir a Ucrânia, a segunda , é o uso de armas nucleares táticas , se.i fizer abrirá precedentes como jamais vistos desde o uso das bombas atômicas no Japão,.porque os países entenderão que poderão fazer a mesma ação a partir de Putin', e haverá um desespero nos países que não possuem esses armamentos .
Nessa segunda partida de Xadrez de Putin', porque a professora neura ele apelou com os reverendos e a tal da Mobilização Parcial (que não é). Nessa segunda e última partida , a.ultima jogada dele é o armamento nuclear tático, último recurso, mas cada peça que ele move, ele move outra no Ocidente, como por exemplo, a acelera a da entrada da Ucrânia na OTAN, sem falar que os países , mesmo os aliados , não aceitarão de bom grado o usos de tipo de armamento :
Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come
Macrin sempre agindo como um líder fraco, enquanto Putin' mantém a pose o amximo que dar, e ainda ameaça a própria França:num desencadear de um ataque , nuclear , todos perderam,.mas haverá os perdedores dia perdedores, qual , não está incluído os USA, pois está muito longe da Putinsia, a Putinsia seria a perdedora das perdedoras. Seja como for, o cais estaria estabelecido.
Só tem um.jeito de Putin' consolidar sua invasões nas regiões ucranianas,.se.o 'Ocidente'soltar a mão da Ucrânia pois, desde de fevereiro, vem sofrendo derrota após derrota ,.como disse que aconteceria , em fevereiro e março.
A Ucrânia, deve se aproximar cada vez mais da margem do rio, e afazer ataques contra a logística Putinista , e atacar suas frotas utilizando mísseis de fragmentação , onde estiver alta concentração de soldados putins , e gradativamente minar suas resistências , para poder atravessar o rio com mais segurança , e avançar no Metvendev sabe o que está faltando, eles.razem.jitasas de palavras , Putin' já deixou claro que a Ucrânia foi um erro de Lênin. Outra farsa, ele sabe que através da Ucrânia, cada vez mais a Putinsia se enfraquece, econômicamente, políticamente (perdendo influências, inclusive a cultural), militarmente, cientificamente, em todos os ambitos . Então,.o que resta para eles.compensarem isso , é a conquista no mini no o do.minimo da região de Donbass. E, ao mesmo tempo eles sabem que só tem um jeito deles ganharem essa guerra (normalmente), se o Ocidente'', Soltar as mãos da Ucrânia.
Vale.acrescwr que, através da Feira de Putin', o Ocidente''está cada vez mais fortalecendo Taiwan,.em detrimento a Xi Jinping.
Disse que nessa 'nova Jogada' de Putin', ele.iria para a jogadade apelação, que é o que está cada vez mais ocorrendo:, quando ele atacar áreas longe da s combates , as regiões cíveis da Ucrânia.
.
Força e Coragem Sempre
Edson X
Comentários
Postar um comentário