Jogando Xadrez com Putin. Vl
Seja bem vindo, por favor sente-se.
Existem heróis nessa Guerra?
Toda guerra, conflito existem seus heróis e vilões'. E nessa Guerra quem são os seus heróis?
Em primeiro lugar e acima de tudo, o povo ucraniano, o povo russo que está protestando contra essa guerra e está sendo preso, as equipes dos médicos sem fronteiras, os regastistas, e as equipes de jornalistas.... São esses que realmente estão nos transmitindo Atos Heróicos!.
Disse-lhe no início de nossa partida que a Guerra Integrada'- Conectada-Multipla, é uma ação em blocos para atingir um fim comum. O que incluir dezenas de ações, no campo político, econômico, social, humano, cibernético, tecnológico, e empresas privadas...
Imagine, se a Europa e USA juntam-se para financiar a Arábia Saudita, Venezuela ou o Iran, para aumentar em demasia a produção de petróleo, reduzindo o preço do barril a 70, 60 dólares. Inviabilizaria completamente sua força de ataque na Ucrânia.
Vosso poder é alicerçado em três pilares: militar, econômico e de inteligência.
No de inteligência vossa senhoria, nesse momento perdeu o fator humano de contato direto no Ocidente, pois teus agentes não podem mais acessar diretamente esses lugares, disfarçados de turistas por exemplo.
Deus está do lado de quem tem as melhores armas e economia. Nietzskie, o filósofo do trovão.
Primeiramente, veja, Donald Trump não lhe elogia mais: o que é aqui, pode não ser ali, e acolá.
Trump condena invasão da Rússia e diz que reza pelo povo ucraniano
O ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump condenou neste sábado (26) a invasão da Ucrânia pela Rússia e disse estar orando pelos ucranianos, marcando uma forte mudança de tom em relação ao início desta semana, quando elogiou o presidente russo, Vladimir Putin.
A guerra é política armada. Nietzskie.
Se cai o pilar do meio, o financeiro, vossa senhoria cairá, como já está acontecendo, vários bilionários que são beneficiados e apoiam vosso governo, já começam a se rebelar contra ti, depois de sofrerem algumas sanções na Europa e Estados Unidos, vejamos o que eles estão dizendo:
publicação do empresário contém uma foto do presidente da Rússia, na imagem consta a seguinte mensagem: “Procurado: vivo ou morto, por assassinato em massa”. A publicação possui a seguinte legenda: “Eu prometo pagar US$ 1.000.000 para o oficial que, de acordo com seu dever constitucional, prenda Putin como um prisioneiro de guerra pelas leis russas e internacionais”, escreveu.
Os bilionários russos Mikhail Fridman e Oleg Deripaska romperam com o Kremlin e pediram o fim da guerra da Rússia na Ucrânia.
Fridman, que nasceu no oeste da Ucrânia, escreveu em uma carta à equipe que queria que o “derramamento de sangue acabasse”.
“Meus pais são cidadãos ucranianos e moram em Lviv, minha cidade favorita. Mas também passei grande parte da minha vida como cidadão da Rússia, construindo e desenvolvendo negócios. Estou profundamente ligado aos povos ucraniano e russo e vejo o conflito atual como uma tragédia para ambos”, escreveu Fridman.
“Esta crise custará vidas e prejudicará duas nações que são irmãs há centenas de anos. Embora uma solução pareça assustadoramente distante, só posso me juntar àqueles cujo desejo fervoroso é que o derramamento de sangue termine”, acrescentou na carta, que foi fornecida por seu escritório.CNN Brasil
Nenhum deles haviam falado antes dos ataques que sofreram sobre suas economias particulares. O órgão que mais doe no homem, é o bolso.
...
X
X
Comentários
Postar um comentário