Os primeiros seres vivos da Biométrica de Edson Exs
O primeiro ancestral comum universal analisado pela a ciência, está dentro da mesma concepção de Wallace-Darwin, apesar de não ter sido a primeira forma de vida, porem, foi a que deu orig a toda vida na Terra.
Para a Biométrica não há o 'priemeiro ser vivo, mas.oa primeiros seres vivos. A ciência moderna acredita que a quatro bolões de.anis atrás a vida se originou no fundo dos oceanos. Mas para a Evolução Biométrica, não apenas só no fundo do mar, como em 'bacias, lagos, rios... Biométricos', formaram-se , que geraram milhares de seres unicelulares, até formar os primeiros seres unicelulares. Logo
Essa foi a primeira rede da vida que começava por se tornar uma rede intrigada, e.entre esses marés, rios, bacias e oceano primeitivo. Assim,.começou a ver trocas de.materias fisioquimicos entre eles, fluxos gênicos, e nos que de alguma forma foram separados por barreiras fisioquimicas, sofreram restrições genicas , separando-os das espécies de origem, assim, gerando vários fenótipos e genotipos entre eles mesmos e 'desiguias', que ora se associação, ora se separaram.
E dessas centenas até chegar a milhares de ancestrais comuns universais, se.deswnvolvera toda a Vida na Terra:
Cara ser vivo, externa , internamente, é uma 'particula', onde está incluso o todo, mesmo que o registro tenha se perdido no espaço e tempo, por sucessivas gerações:
Somos parentes de fungos, bactérias, vírus, plantas, aves, insetos, macacos, ou seja, todos somos todos, unidades do todo. 'Todos' participaram, participam da construção de cada um até hoje.
Animais fenotipicamnete diferentes podem ser genotipicamnete iguais. Se não diretamente, mas indiretamente estamos conectados ao Anel da.Vida.
Também nessas trocas biométricas estão inseridos fluxos e restrições de energias, de.forcas, de partículas, entre os ambientes, entre os organismos,.
Comentários
Postar um comentário